segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Votar na final de favoritos do ventilador Anglo: Rowling vs. Bonham Carter

                                      
A VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA-PARABÉNS AO VENCEDOR HELENA BONHAM CARTER
Mais uma vez, aqui estamos no centro de Tribunal. Dois concorrentes fortes sobreviveram o teste de quatro semanas e milhares de votos. Qualquer candidato vai usar o nome de "campeão" com honra e dignidade. Mas apenas um será o Anglo Fan Favorite de 2011.
CLIQUE AQUI PARA VOTAÇÃO!!!
O Tribunal próximo, temos JK Rowling. Escritor de bilionário primeiro do mundo, uma indústria em si mesma. Uma mulher cujos novos lançamentos inspiraram milhões de seguidores leais a bicha ruas frias no midnight… para um livro. Uma mulher cuja história de trapos de riquezas é tão convincente quanto sua ficção.
O Tribunal distante, você tem Helena Bonham Carter, uma ingenue de drama de traje único que envelhecido dos excêntricos mais charmosos do filme. Uma atriz de variedade surpreendente, que, em um ano (2010), jogou o exagerado Bellatrix Lestrange, a Rainha Vermelha aterrorizante e a mãe Rainha reservado, amargo (oposto de vice-campeão masculino Colin Firth). Um vencedor do BAFTA e foi duas vezes candidato de Oscar.
É uma batalha que eu mesmo não vai começar a desvantagem. Evidentemente, isso configura um quase perverso jogo de terceiro lugar entre Dame Maggie Smith, o participante mais maduro do torneio e Emma Watson, a mais jovem.
Mais uma vez, há um voto por limite dias. Nós somos uma semana longe de nomeação a mulher de 2011! Fazer seus votos contam! A votação termina quinta-feira, 6 de outubro às 11 am ET.
ROWLING VS. BONHAM CARTER – VOTAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.