segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Evanna Meghan




Evanna Meghan Naomi Lynch (16 de agosto de 1991, Termonfeckin, Condado de Louth) é uma atriz irlandesa. Em 2 de fevereiro de 2006, foi anunciado que ela interpretará Luna Lovegood na adaptação cinematográfica Harry Potter and the Order of the Phoenix. Ela começou a filmar no fim de fevereiro nos estúdios Leavesden, em Londres.
Evanna é uma grande fã de Harry Potter e, de acordo com sua família, é obcecada pela série. Em 2003, ela esperou horas para conseguir um exemplar autografado do livro Harry Potter e a Ordem da Fênix. Evanna escreveu à autora da série uma carta em que dizia que gostaria de participar do elenco de algum filme de Harry Potter, mas não esperava ser escolhida porque a cidade onde mora, Termonfeckin, é um lugar muito pacato. A autora a respondeu à mão sem nem ao menos saber quem era Evanna tampouco que futuramente seria a intérprete da Luna. A resposta foi à altura da série: "Não seja tão dura com Termonfeckin, ela tem um nome adorável."
J.K. Rowling conheceu Evanna numa visita aos estúdios Leavesden e ficou surpresa em saber que a escolhida pelos produtores era a tal garota da cidade de nome adorável a quem ela havia escrito. Depois de uma longa conversa, a autora só disse uma coisa sobre Evanna interpretar Luna: "perfeita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.