segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Helena Bonham Carter Wins fã favoritos feminino


Ela tem sido darling dos críticos e um fascínio de moda por três décadas. E agora atriz Helena Bonham Carter, 45, é o primeiro vencedor do torneio feminino Anglo Fan Favorites, puxando para fora uma vitória de porcentagem de 55-45 sobre Harry Potter escritora J.K. Rowling. Dame Maggie Smith, de 76 anos recente vencedor do Emmy para Downton Abbey, esmagada 21 anos Emma Watson 68-32 por cento em jogo o terceiro lugar.
Tem sido um grande ano para Bonham Carter. Ela recebeu uma indicação ao Oscar e um BAFTA por interpretar a mãe da Rainha Elizabeth IIem o rei do discurso, estrelado o enorme sucesso final da franquia Harry Potter e foi homenageado com o artista britânico of the Year award from BAFTA Los Angeles.
Bonham Carter junta-se campeão masculino Alan Rickman no vencedor do stand deste ano. Ambos têm desfrutado diversas carreiras, destacando em heróis e vilões. Aos 19 anos, Helena veio a proeminência como apaixonado, em conflito Lucy Honeychurch na adaptação de comerciante/Marfim 1986 do romance de virar do século de E.M. Forster A sala com uma exibição. Mais tarde, jogar Ofélia em Mel Gibson Hamlet mostrou que a bela ingenue poderia servir de alguns grandes "cray-cray", e um excêntrico lendário cinema nasceu. (Tornando-se de Tim BurtonMusa apenas reforçou seu status outre.) E certamente retratar Bellatrix Lestrange nos filmes de Harry Potter globalmente bem sucedidos lançado sua para uma nova estratosfera da Fama. (Leitura Leah Rozendo olhar para trás, Helena carreira aqui.)
O que é sobre Helena que faíscas tal fidelidade fã? Quais são seus papéis HBC favoritos? Informe abaixo nos comentários, e nós podem caracterizar você na nossa saudação a Helena próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.