domingo, 9 de outubro de 2011

"Me preocupo em parecer bonita", diz atriz de Harry Potter

Emma Watson faz ensaio para a revista 'Elle' britânica e diz que não pretende fazer plásticas. Foto: Divulgação
Emma Watson faz ensaio para a revista 'Elle' britânica e diz que não pretende fazer plásticas

Aos 21 anos e depois de uma série de filmes interpretando a bruxinha Hermione Granger na saga Harry Potter, Emma Watson já entende como funciona o mundo das celebridades. Capa da revista Elle britânica de novembro, ela contou à publicação que se preocupa em estar sempre bonita. "Me preocupo com a expectativa de como (a celebridade) deve aparecer", disse.
Mas isso não significa que ela faria qualquer coisa para atingir a beleza idealizada. Na mesma entrevista, ela diz que Los Angeles é "assustadora" porque lá jovens fazem muitas plásticas. "Eu não quero ser como todo mundo. Não quero ter dentes perfeitos nem magrela. Quero me sentir bem com meu corpo e poder dizer que não quero mudar nada nele."
No ensaio para a publicação, Emma se vestiu de coelhinha e também com looks despojados, como colete de pele e botas de cano longo com estampa de bolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.