segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Helena Bonham Carter grandes expectativas para começar a fotografar próxima semana

                                              
Great Expectations tem sido reimaginados para a tela grande várias vezes ao longo de romance de Charles Dickens e a interpretação mais recente, estrelado por Helena Bonham Carter, vão começar a fotografar a próxima semana.
A adaptação, dirigida por Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de fogo), vai começar a filmar em 10 de outubro e executado durante 10 semanas no Reino Unido, com o apoio do número 9 Films.
Com uma impressionante formação apresentando, Bonham Carter como Miss Havisham, Ralph Fiennes como o presidiário Magwitch e Robbie Coltrane como Jaggers, esta versão do romance promete estar alto entre seus antecessores.
Clássico de Dickens tem sido reformulado várias vezes, mais notavelmente nos últimos anos por Alfonso Cuarón, com Ethan Hawke e Gwyneth Paltrow.
Falando sobre o novo filme Newell disse: "Great Expectations foi um livro que me perseguiu desde a infância e é um privilégio para trazer para a tela, uma das maiores histórias do mundo".
Chris Collins, Senior produção executiva no BFI, acrescentou: "O BFI é satisfeito para ajudar a fazer este filme possível.
"Clássica história de Dickens, brilhantemente adaptada por David Nicholls, juntamente com a direção de Mike Newell e a matriz de soberba do talento de ator britânico sugerem que essa produção se torne-se um clássico do cinema britânico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.