domingo, 9 de outubro de 2011

Primeiro trailer oficial de LEGO Harry Potter: Anos 5-7

Por Vinícius Ebenau, em 6 de outubro de 2011 às 13h10. 55 Comentários.
O site Yahoo! Games UK disponibilizou finalmente o primeiro trailer de LEGO Harry Potter: Anos 5-7, game baseado nas famosas criações de LEGO, o qual trará uma adaptação das quatro últimas tramas cinematográficas da série diretamente para plataformas de vídeo-games.

No trailer, podemos ver o duelo entre Dumbledore e Voldemort no Ministério da Magia, a Ordem da Fênix chegando ao Largo Grimmauld, o Conto dos Três Irmãos (que será um momento jogável), o Fogomaldito na Sala Precisa, Rony e Hermione na Câmara Secreta, a casa dos Lovegood sendo destruída pelos Comensais da Morte, dentre outras cenas.

Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

O game será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.