quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Escritora de Harry Potter quase matou Rony Weasley

J. K. Rowling revelou que, em momento difícil, pensou em tirar a vida do melhor amigo do bruxinho 
 Divulgação  
Rony Weasley escapou da morte nas páginas da escritora J. K. Rowling
 Por muito pouco, o bruxinho Harry Potter não ficou sem o melhor amigo Rony Weasley. A escritora da série, J. K. Rowling, revelou que cogitou assassinar o ruivo em um momento ruim, revelou o jornal inglês The Guardian, que acompanhou uma entrevista para o DVD extra de Relíquias da morte. Sendo entrevistada pelo ator Daniel Radcliff, que interpretou Harry Potter nos cinemas ela garantiu que era um alívio "finalmente pode falar sobre essas coisas".

"Eu planejei desde o começo que nenhum deles iria morrer, mas no meio do caminho, eu comecei a pensar em matar Rony", revelou. O romance do amigo de Potter com a Hermione Ganger foi apontado como um dos motivos para a crueldade. "Pensei 'aí está, você nunca mais vai poder ficar com ele'", contou Rowling.

Mas, como todos sabem, ela acabou mudando de ideia. "Eu acho que do fundo do coração, mesmo que eu tenha pensado seriamente em matar Rony, eu não conseguiria", garantiu. Mas quem acompanha a série sabe que, na verdade, Rowling não demonstrou nenhuma piedade com personagens queridos pelos fãs, como Dumbledore, Sirius Black, Severo Snape, a coruja Edwiges e o elfo doméstico Dobby. Ou seja, essa foi quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.