domingo, 25 de dezembro de 2011

Daniel Radcliffe quer se tornar um escritor

Mas o astro da série Harry Potter diz não ter muita imaginação para isso

                            Daniel Radcliffe quer se tornar um escritor - Getty Images 
Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter,  revelou que ambiciona se tornar um escritor, mas teme não ter ideias suficientes para escrever uma boa estória.
Radcliffe pretende escrever o roteiro de um jogo ou de um filme, mas não está seguro de que irá realizar seu sonho completamente, por falta de ideias.
"Toda vez que vejo um jogo ou um filme, me convenço de que, em meu coração, sou um escritor. Mas me falta inspiração."
O ator de 22 anos, que interpretou o bruxo Potter por 10 anos, se tornando o ator com menos de 30 anos mais rico do mundo,  também revelou que, depois de iniciar sua carreira aos 12 anos, poucas coisas o intimidam em um set de filmagens.
Daniel acrescentou à revista Total Film:
"Suponho que Potter me preparou para qualquer situação. Há poucas coisas no set de filmagens, que me deixam inseguro, porque eu tive sorte o suficiente para experimentar de tudo quando era muito jovem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Ministério da Magia!!!

O Ministério da Magia!!!

o que esta achando do blog?


Em qual personagem você se inspira?


pate-papo de bruxos.